Rodrigo MCosta Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 (editado) Boa Noite Pessoal,Estou precisando de uma ajuda, tenho um formulário onde irá ser preenchido pelo usuário, após o preenchimento clincando no botão os dados será inseridos em uma tabela, não consigo que fazer ele pegue os dados do Form e jogue na tabela....!Grato,Rodrigo Editado Julho 20, 2010 por Rodrigo MCosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Boa noite amigo,Dê uma forma simples você pode criar uma 'consulta acréscimo'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 sua duvida está aqui tbhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=152707 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo MCosta
Boa Noite Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda, tenho um formulário onde irá ser preenchido pelo usuário, após o preenchimento clincando no botão os dados será inseridos em uma tabela, não consigo que fazer ele pegue os dados do Form e jogue na tabela....!
Grato,
Rodrigo
Editado por Rodrigo MCostaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.