lucascabs Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Boa noite,fiz uma planilha em excel e criei uma macro que copia a planilha inteira anterior e cria uma nova!ela atualiza valores em branco e algumas fórmulas!já existe uma programação feita que funciona perfeitamente ... porém preciso acrescentar mais uma coisa!eu precisava que o saldo anterior da planilha atualizasse de acordo com a plan criada!por ex. Na plan 1 (já existente) no item F15 (saldo anterior) o valor seria =Master!K94quando eu criar uma plan (EX. Plan 2) o item F15 (saldo anterior) o valor seria ='1'!F15e assim sucessivamente!entenderam?? eu não entendo nada de vba e precisava disso para concluir uma planilhasó que sem mandar ela fica dificil ... como faço para mandar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucascabs Postado Julho 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2010 (editado) a planilha é um controle de contas ... ta td beleza ... tudofuncionando em relação a planilha!ai vem a parte da macro, ela vai funcionar assim: toda vez que voceque clicar no botao do proximo ele vai copiar a planilha atual e criaruma outra igual, porém limpando as informações que não serãonecessárias!para criar uma nova você tem que estar sempre na últimaplan, e cada vez que criar vai pedir pra digitar um nome novo da plannova para não haver nomes iguais! ela vai também atualizar fórmulas deacordo com o necessário!meu problema é que eu precisava que no campo "G12" (saldo anterior doscheques) buscasse na planilha anterior o campo "j74" e o campo "g28"(saldo anterior caixa) buscasse na planilha anterior o campo "i74"manualmente é tranquilo, mais imagina que eu va criando e toda horatem que ver o saldo anterior manualmente é embaçado, preciso que cadavez que criar a plan ele sempre busque na última planilha esse saldo(entendeu??)PS. esquece que a planilha com o nome "básico" existe... é so para teste mesmo!o arquivo é esse: http://www.megaupload.com/?d=F7NJFLC0 Editado Julho 27, 2010 por lucascabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucascabs Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 ninguém?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patrick Gehre Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 http://www.megaupload.com/?d=LWFPEVZ7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucascabs Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 obrigado ... esse tópico poderia ate ser apagado! desculpa ae!Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucascabs
Boa noite,
fiz uma planilha em excel e criei uma macro que copia a planilha inteira anterior e cria uma nova!
ela atualiza valores em branco e algumas fórmulas!
já existe uma programação feita que funciona perfeitamente ... porém preciso acrescentar mais uma coisa!
eu precisava que o saldo anterior da planilha atualizasse de acordo com a plan criada!
por ex. Na plan 1 (já existente) no item F15 (saldo anterior) o valor seria =Master!K94
quando eu criar uma plan (EX. Plan 2) o item F15 (saldo anterior) o valor seria ='1'!F15
e assim sucessivamente!
entenderam??
eu não entendo nada de vba e precisava disso para concluir uma planilha
só que sem mandar ela fica dificil ... como faço para mandar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.