Warfighter Postado Julho 20, 2010 Denunciar Share Postado Julho 20, 2010 Gostaria de saber como escrever um comando usuario e senha na tela usando os código batchpor exemplo eu abro@echo off//abre arquivo de login e senha pela tela de comando usando um arquivo batch**arquivo renornaLogin: **aqui ele escreve o que quero remotamente sem eu usar o teclado para isso**password: **aqui escreve a senha sem usar o teclado**FimQual comando devo usar para esse processo ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victorgg Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 (editado) Olá amigo, acho que eu lhe entendi, se for esse ou não o código responda. Se não for me de mais informações de como você deseja, que eu posso fazer, mas acho que é assim.@echo off echo. set /p login= Digite seu login: echo. set /p senha= Digite a sua senha: pause>NULLAgora use as variáveis "login" e "senha" para fazer o resto. Não entendi a parte do "sem teclado". Você quer um macro usando o cmd.exe ? Editado Agosto 5, 2010 por Victorgg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Warfighter
Gostaria de saber como escrever um comando usuario e senha na tela usando os código batch
por exemplo eu abro
@echo off
//abre arquivo de login e senha pela tela de comando usando um arquivo batch
**arquivo renorna
Login: **aqui ele escreve o que quero remotamente sem eu usar o teclado para isso**
password: **aqui escreve a senha sem usar o teclado**
Fim
Qual comando devo usar para esse processo ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.