Guest - Eduardo - Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 estou tendo um problema, que não consigo solucionar já faz um tempo.Gostaria de copiar para meu pc uma música de fundo que se encontra no site: http://www.planethalflife.com/bushidoSó que não consigo de jeito nenhumSerá que vocês podem fazer a gentileza de me ajudaragradeço desde já, e espero ansioso pela resposta.atenciosamenteEduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Xi... cara eu acho que não pode copiar não em...isso é proibido.. eles estão protegidos pelo Copyright sako?mas te ensinar colocar som de fundo eu posso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ensina aeee entaum... Também quero aprender!Valeusss, Gustavo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Ah... ensinar assim sim.... ... que fica tocando infinitivamente <bgsound src="O Tesouro do Céu.wav" loop="-1">Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.