Endor Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Bom dia.Estive navegando em um site, e fiquei maravilhado quando vi a opção "sair da página".Cliquei e simplesmente a página fechou-se a página filho e fiquei na principal.Alguém sabe me informar como fazer isso.Procurei no código fonte da página, mas não aparece.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Isso é Javascript.Segue o link: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=7537 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Julho 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Bom dia, FIT.Valeu pela Dica.Tinha visto várias outras no JAVASCRIPT.Mas este que você sugeriu, está excelente.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia.
Estive navegando em um site, e fiquei maravilhado quando vi a opção "sair da página".
Cliquei e simplesmente a página fechou-se a página filho e fiquei na principal.
Alguém sabe me informar como fazer isso.
Procurei no código fonte da página, mas não aparece.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.