liinky Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 (editado) Gente eu estou com um problema.Minha folha de style esta assim. } #wrapper #banner { margin: 0 auto; width: 984px; height: 228px; background: url('images/banner.gif'); clear: both; overflow: hidden; } que é do banner normal. eu gostaria de por um banner em flash .swf o meu programa gerou este codigo: <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" width="984" height="228"> <param name="movie" value="banner.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="allowScriptAccess" value="always" /> <param name="wmode" value="transparent"> <embed src="banner.swf" quality="high" type="application/x-shockwave-flash" WMODE="transparent" width="984" height="228" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" allowScriptAccess="always" /> </object>Como eu encaixo este codigo na folha css ?ME AJUDEM PLEASE! Editado Julho 21, 2010 por *FIT* Adicionar a tag [code]! *FIT* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Isso não é incluso na folha de estilos, e sim direto no HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liinky Postado Julho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 então no caso eu teria que editar todas as minhas paginas ?porque meu site tem umas 200 paginas.não tem como eu mudar na folha não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Folhas de estilos servem para estilizar o site, os elementos devem se inseridos no html.Um conselho que dou é sempre salvar as páginas como PHP ou ASP e usar includes, assim sempre que fizer alguma alteração, é só alterar o include e isso já funciona para todos.Exemplo, costumo criar includes para o topo, rodapé, e qualquer outra parte que terá em todas ou em um grande numero de páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liinky Postado Julho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Obrigado pela ajuda FIT.minhas paginas são tudo em html.http://www.k3love.com/se quizer da uma olhada.o ruim é atualizar em tudo rs.mais da pra levar.em relação ao banner.na html onde eu encaixo o codifo em flash ?no html so consta<!-- / OP:NAVIGATION --> <div id="banner"></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Bom, acrescente o object aonde quer que ele apareça, se for dentro dessa div banner, é nela que deve inserir.Agora realmente você vai ter um pouco de trabalho, mas se quiser já pensar no que eu disse, é uma boa, isso facilita muito, imagina só, toda alteração como essa que você for fazer, ter que alterar em todas, vai levar muito tempo, e tempo é dinheiro. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liinky Postado Julho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 (editado) intendo rs,confesso que sou leigo nessas paradas de codigos ainda rsto aprendendo aos poucos.mais vou da uma estudada, porque se não vou te enxer de perguntas aque rs.mais mesmo assim Obrigado FIT.---------------------------------Coloquei entre a DIV.mais ta aparecendo o da folha style ;/ Editado Julho 21, 2010 por liinky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Isso, estudar sempre é bom, e a tecnologia muda com muita frequencia, então se pararmos...ficamos pra trás.Independente disso, qualquer dúvida, estamos aqui.Ta aparecendo o background configurado no css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liinky Postado Julho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Sim, só aparece a do css.eu coloquei na div, e no dreamweaver apareceu o simbolo de flash,mais quando eu coloco no servidor da conflito com o css e so aparece o do css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 21, 2010 Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Bom, já que não vai mais precisar usar o background configurado no css, apenas tire o mesmo de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 liinky Postado Julho 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2010 Tirei,FIT Muiiiito obrigado,agora coloquei o site off.para mudar em todas as paginas. vai da trabalho.mais fica bem mais bonito em flash rs.Obrigado mais uma vez fit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
liinky
Gente eu estou com um problema.
Minha folha de style esta assim.
Como eu encaixo este codigo na folha css ?
ME AJUDEM PLEASE!
Editado por *FIT*Adicionar a tag [code]! *FIT*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.