ClaudioX Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Iae galera!!Eu vi na INFOEXAME uma foto do linuxconf, com grafico de janela!!tipow windows...Ai eu entrei no meu CL8... e o trem é "grafico em linha de opçoes " se é que chama-se assim...Aí...como eu faço pra pega ele, pro conectiva, como grafico mesmo!! Pois quero arrumar minha conta POP3!! Obrigado pela atençao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Ei cara ,explica melhor isso ai que eu não entendi tua pergunta,pelo que acho,e que voce ta querendo entrar no CL em modo grafico,+ so fica em tela de shell ne ?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 cara c eu não me engano somente o Conectiva e o RedHat utilizam o LinuxConf em modo grafico (até o linuxconf só eles usam se não me engano). Cara ele vem como padrão no conectiva 9...tenta vasculhar o KDE para achar ele....se não achou tenta ver nos seus Cds do conectiva algum RPM dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Para arrumar sua conta POP3, rode no modo gráfico o comando mozilla -mail.Depois preencha o assistente de configuração da conta no Mozilla Mail.Já configure seu mozilla, veja em http://themes.mozdev.org um tema legal.www.mozilla.org.br, nesse site tu achas o Mozilla em Português.Mas fuce as preferências, indo em Edit->Preferences.Não desperdice um browser cheio de recursos como o Mozilla sem usa-los ao máximo possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Obrigado a todos!!A questao como disse é linuxconf em gráfico (como o wine grafico do codeweavers) e não em linha de texto. Eu o vi na revista INFOEXAME de juho/2002 pag121, o site indicado para o download é www.uol.com.br/info/aberto/download/2560.shlEu fui ate lá mas não tem a versao CL, peguei a RetHat, e uma src, mas não sei como proceder...(acho que tem que desistalar a versao padrão...1.27 eu acho...se não da conflito né??)thd matrix, valeu pela dica!!!! vou fazer isso pro e-mail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Cara, não acompanha alguma arquivo chamado readme ou install? Normalmente esses arquivos trazem a explicação de como proceder a instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 não porque é RPM...eu baixei a atualizaçao do CL mesmo (rpm) mas da "BUM" tá ligado!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 t0sh1 Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Poderia "traduzir" esse "Da BUM" ???? hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 huauhahuatipow... aquela tela com uma peça de relogio tipo do menu "iniciar", mas ao invés do K é uma bomba... é quando uma aplicaçao faz uma operaçao ilegal, sako ; ))))) <<<<<<<<<<<<<KillSing deseja eviar um reatorio do erro para...>>>>>ou...<<<<<<<<<<o programa terminou inesperadamente>>>>>>>>>>>>>ai fexa da tela, o Kpachage!!ufa! Obrigado mesmo pela atençao:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Respondendo melhor..."Um SIGSEGV sinal 11",descobri que acontecia isso porque tentava instala a versao -HetHat- No conectiva da umas 5 dependencias...Vo abri um post novo pra isso!!Os dados:minha versao, e a padrão do CL8: 1.27a atualizada, acredito seja grafica:1.29do HetHat, +atualizada : 1.31 quem tiver Hethat ve como é: digita no terminal: linuxconf(isso pode ate virar lenda...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ClaudioX
Iae galera!!
Eu vi na INFOEXAME uma foto do linuxconf, com grafico de janela!!
tipow windows...
Ai eu entrei no meu CL8... e o trem é "grafico em linha de opçoes " se é que chama-se assim...
Aí...como eu faço pra pega ele, pro conectiva, como grafico mesmo!! Pois quero arrumar minha conta POP3!!
Obrigado pela atençao!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.