Lucinari Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 Como eu faço os meus próprios brushes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 da uma olhada ai que isso vai te achudar qualquer coisa me chama no MSNbrush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 grande holy! valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 MUITO BOM ESSE TUTO, cara, tem muita coisa do ps q eu desconheco viu, eee programa bao so hauhau, grande holy mesmo, vlw holao hauhau, abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ai holy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 hihihihihihihihihihihie uma forma carinhosa de chama o cara, vai zua??hauhauabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 ficou extranho mesmo esse tópico vou editar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Como eu faço os meus próprios brushes???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.