ViniciusJau Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Fala galera tudo certo?Estou tentando usar dois monitores no Win7.Os drivers estão instalados corretamente porém quando eu tento escolher os monitores ele só aparece um monitor..Alguém sabe oque pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 22, 2010 Denunciar Share Postado Julho 22, 2010 Selecionou a opção de multiplos videos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 (editado) Aperte a tecla window* + p, abrira um controle de monitor, clique em duplicar!, se não der certo va nas propriedades do video e veja se os 2 monitores estão sendo reconhecidos!*window=tecla entre o alt e o ctrl, em computador positivo tem um jóia!Abraços, qualque coisa poste! Editado Julho 30, 2010 por Matheus-vb6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
Fala galera tudo certo?
Estou tentando usar dois monitores no Win7.
Os drivers estão instalados corretamente porém quando eu tento escolher os monitores ele só aparece um monitor..
Alguém sabe oque pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.