Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário Não Funciona!


<<..tiago..>>

Pergunta

Peguei o código pra um formulário para colocar no meu site, mas quando vou enviar a mensagem (clico no botão enviar), carrega uma página e aparece uma página (que nào a especificada!0 com o seguinte conteúdo:

"ERRO ao tentar enviar o email. (unable to add recipient [@]: Invalid response code received from server)" e só!!!

o q pode estar acontecendo? eu não alterei nada do formulário...

valeu!

ACHO QUE DESCOBRI O PROBLEMA DEPOIS DE VÁRIOS TESTES...

DÊ UMA OLHADA, vocês QUE CONHECEM BEM O FORMULÁRIO SE A MINHA SUSPEITA PRESSEGUE:

NO CAMPO NÚMERO 3 (GERALMENTE "ASSUNTO") NÃO SE PODE COLOCAR NENHUM TIPO DE ACENTUAÇÃO GRÁFICA NEM PONTO FINAL... PELO MENOS FOI O QUE DEU PRA PERCEBER AQUI.... FIZ VÁRIOS TESTES E DEPOIS DESSA DESCOBERTA, O FORMULÁRIO COMEÇOU A FUNCIONAR PERFEITAMENTE...

vocês Q ENTENDEM: SERÁ Q É ISSO MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ah e se o site não entrar tenta em http://pespontodunel.beoc.croys.com.br ok wink.gif

kara....acho q seu porque seu form não funciona.... você deve ter mexido em alguma célula ele....você não mesclou nenhum nem mexeu nada? pelo q percebi, dever estar faltando células... tente recolocar o código html e não mexer em nenhum confirguração...deixe a tela como ficar.... e quando for testar o formuario, não use ponto final nem acentuaçaum gráfica no campo assunot....aíi acho q vai funcionar normalmente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara posta ae o codigo pra tentarmos te ajudar.

Abraços.

ACHO QUE DESCOBRI O PROBLEMA DEPOIS DE VÁRIOS TESTES...

DÊ UMA OLHADA, vocês QUE CONHECEM BEM O FORMULÁRIO SE A MINHA SUSPEITA PRESSEGUE:

NO CAMPO NÚMERO 3 (GERALMENTE "ASSUNTO") NÃO SE PODE COLOCAR NENHUM TIPO DE ACENTUAÇÃO GRÁFICA NEM PONTO FINAL... PELO MENOS FOI O QUE DEU PRA PERCEBER AQUI.... FIZ VÁRIOS TESTES E DEPOIS DESSA DESCOBERTA, O FORMULÁRIO COMEÇOU A FUNCIONAR PERFEITAMENTE...

vocês Q ENTENDEM: SERÁ Q É ISSO MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá eu sou nova aqui e totalmente leiga no assunto de fazer site. parabéns pela iniciativa desse fórum!

Enfim, preciso de ajuda na parte de formulário, porque já li tudo aqui e ainda assim não está dando certo.

Eu coloquei um formulário na página de contato do meu site (feito em front page) http://http://www.michellemahasin.com/Contact.htm mas não está funcionando.

Gostaria de receber os resultados do formulário por e-mail.

O meu servidor não possui extensoes front page, eles me informaram que teria que ser feito uma página utilizando php ou cgi.

Ainda vou ler mais sobre cgi e php, mas se alguém puder ir me dando uma dica...

não tenho outros programas no meu comp, só front page.

Alguém pode me dar uma direcao?

Obrigada

MLS

Editado por mls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MSL, bem vinda.

Para um formulario funcionar você precisa utiliazar alguma linguagem dinamica, como php, asp, cgi, etc.

O ideal é que escolha uma, e busque ajuda na seção correspondente, pois cada linguagem precisa de uma ferramenta especifica para o desenvolvimento e as linguagens em si são diferentes. E que linguagem seu servidor oferece suporte... no caso cgi e php (enre as duas eu particularmente escolheria PHP).

Ou pode utilizar um serviço pronto, como o da ScriptBrasil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...