Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ler células .XLS no php


elmoteixeira

Pergunta

Pessoal,

Tenho uma classe chamada excelreader.php, ela é fantástica, lê completamente um arquivo .xls, com quantas planilhas existirem e exibe o arquivo no browser como uma tabela do excel. com navegação entre as planilhas. Eu baixei ela já faz um tempinho. Porém só agora ferveu minha cabeça com uma dúvida que não resolvo.

Como exibir células específicas de uma tabela?

ex.:

imaginemos a tabela exemplo.xls, ela tem 3 planilhas, em cada uma tenho informações alocadas em diferentes campos (ex.: célula a1= josé, célula b4=homem, celula d5=magro, etc.).

Digamos que eu precise apenas do conteúdo das célula a1 e d5 da primeira planilha (“josé” e “magro”) e do conteúdo das células b4 e d5 da segunda planilha (“fulano” e “qualquer coisa”). Como eu faço essa bendita coisa? estou me matando aqui e nada. alguém pode de dar uma mão nisso?

Agradeço desde já.

Elmo Teixeira

p.s.: Se alguém precisar dessa classe é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...