jakssonsk8 Postado Julho 24, 2010 Denunciar Share Postado Julho 24, 2010 Ola pessoal!Estou com um pequeno problema.Fiz um flash player como indicava um tutorial que achei na internet, e deu tudo certo. Mas no tutorial ensinava a executar somente uma musica em mp3 atraves do flash. O meu codigo é assim:<object id="player" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" name="player" width="400" height="24"> <param name="movie" value="player.swf" /> <param name="flashvars" value="file=musica.mp3" /> <param name="quality" value="high" /> <embed type="application/x-shockwave-flash" id="player2" name="player" src="player.swf" width="400" height="24" flashvars="file=musica.mp3" /> </object>E eu gostaria de executar uma playlist (uma lista de musicas).Como posso fazer isso?Obrigado des de jáh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Veja se ajuda, talvez montando um player com esse site, além de já poder usa-lo, você pode ver o código e saber como é feito.Não cheguei a tentar, mas parece ser bom.http://www.revolucione.com/dicas/faca-sua-...site-se-quiser/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jakssonsk8
Ola pessoal!
Estou com um pequeno problema.
Fiz um flash player como indicava um tutorial que achei na internet, e deu tudo certo. Mas no tutorial ensinava a executar somente uma musica em mp3 atraves do flash.
O meu codigo é assim:
E eu gostaria de executar uma playlist (uma lista de musicas).
Como posso fazer isso?
Obrigado des de jáh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.