Estou com seguinte dúvida...tenho um formulário que puxa do banco de dados os nome registrados. Quando o usuário seleciona no jump menu o nome registrado no db eu quero fazer com que a página de alteração abra em uma div logo abaixo deste formulário.
<option value="#" selected="selected">Selecione uma opção</option>
<option value="arquivo1.html">Arquivo 1</option>
<option value="arquivo2.html">Arquivo 2</option>
</select>
</label>
</p>
<p> </p>
</p>
</form>
<p></p>
<div id="dynamicContentSlave"></div>
Até aqui tudo funciona perfeitamente. Digito a url direta para o arquivo ele carrega tudo certinho dentro da div.
O problema esta no seguinte, tenho uma página index.html com um menu, quando o usuário clica na opção do menu a pagina correspondente é aberta em uma div dentro do proprio index e quando eu seleciono a pagina com o script acima a página abre normal mas o jumpmenu não funciona, quando seleciono a opção no jumpmenu ele não faz nada.
Pergunta
Professor Diego
Olá pessoal, beleza??
Estou com seguinte dúvida...tenho um formulário que puxa do banco de dados os nome registrados. Quando o usuário seleciona no jump menu o nome registrado no db eu quero fazer com que a página de alteração abra em uma div logo abaixo deste formulário.
o código javascript que fiz foi assim:
Usei jquery para dar um estilizada na entrada e saída da página na div.a página html ficou assim:
Até aqui tudo funciona perfeitamente. Digito a url direta para o arquivo ele carrega tudo certinho dentro da div.
O problema esta no seguinte, tenho uma página index.html com um menu, quando o usuário clica na opção do menu a pagina correspondente é aberta em uma div dentro do proprio index e quando eu seleciono a pagina com o script acima a página abre normal mas o jumpmenu não funciona, quando seleciono a opção no jumpmenu ele não faz nada.
Alguém tem alguma idéia????
O index também tem vários javascripts com jquery.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.