igorSM Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Ae. To afim de mudar o visual do meu site, alguém tem alguma idéia ou dica?www.meusdesenhos.cjb.netvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 tá legal, só um pouco simples...e o menu, em cima daqueles quadradinhos tá ruim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 eu gostei mais acho que você poderia diminuir o topo um pouco ia ficar bem melhor e concertar os link e imagens que não aparecem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 realmente o topo ta meeeeeeio grande... diminui ele um pouco e melhora a qualidade... faz uma barra com imagens mesmo já que são poucos links e depois mapeia a imagem e a fonte troque por Verdana ou Trebuchet MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Cara ta muito simples!você curte desenho???? então olha este siteCartoons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Infelizmente, não dá pra ver as imagens Dou 6.5 pro visual!!Acho que por seu um site de desenho, tu deveria fazer o layout bem WOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 coloca na página inicial o ultimo ou os dois ultimos trabalhos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* As Imagens não carregaram e concordo o topo ta pegando meio site */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.