tombe Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 OláEstou tendo problemas na hora de excluir dados de um capo de uma tabela.Tenho um script funcionando mas quando envio o comando e excluido todos os dados de cada campo.O $id=$GET [' ']; esta recebendo o nome da imagem que está no campo ci_imagem1 - (imagem23.jpg)Este e o script<?php require_once('../Connections/arquivoconecta.php'); ?> <?php $id = $_GET['ci_imagem1']; mysql_select_db($database_Concliente, $Concliente); $query_excluir = sprintf("DELETE FROM nometabela WHERE nomedocampo = '$id'"); $excluir = mysql_query($query_excluir, $Concliente) or die(mysql_error()); header("location:pagina.php") ?>OBS: Lembrado que os dados que esta no campo ci_imagem1 e o nome de uma imagem.Já fiz varias pesquizas e não encontrei um solução.Agradeço pela ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 25, 2010 Denunciar Share Postado Julho 25, 2010 Exibe alguma mensagem de erro? Qual o problema? Você especificou que está tendo um problema, mas não deixou muito claro qual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tombe Postado Julho 26, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2010 Olá, Desculpe. Quando envio o comando ele apaga todos os dados de todos os campos e não exibe nehum erro.Mas o que eu quero e excluir os dados so de um campo. Ex: campo ci_imagem1Deu para enteder?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Se você dar um print ou echo na variavel $id, o que ela te retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ivan Ferrer Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 OláEstou tendo problemas na hora de excluir dados de um capo de uma tabela.Tenho um script funcionando mas quando envio o comando e excluido todos os dados de cada campo.O $id=$GET [' ']; esta recebendo o nome da imagem que está no campo ci_imagem1 - (imagem23.jpg)Este e o script<?php require_once('../Connections/arquivoconecta.php'); ?><?php$id = $_GET['ci_imagem1'];mysql_select_db($database_Concliente, $Concliente);$query_excluir = sprintf("DELETE FROM nometabela WHERE nomedocampo = '$id'");$excluir = mysql_query($query_excluir, $Concliente) or die(mysql_error());header("location:pagina.php")?>OBS: Lembrado que os dados que esta no campo ci_imagem1 e o nome de uma imagem.Já fiz varias pesquizas e não encontrei um solução.Agradeço pela ajuda .Pra deletar você só faz isso...que ele deleta o registro inteiro...$apagar=mysql_query("Delete from tabela where id=$id ") or die ("Erro ao apagar: ".mysql_error()); se você quer apagar apenas um campo, não pode usar delete... você tem que usar update... $pagar_campo=mysql_query("Update tabela set (campo_que_vou_apagar, campo_que_vou_gravar) value('','$variavel_do_request')") or die ("Erro ao atualizar_e_apagar: ".mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tombe
Olá
Estou tendo problemas na hora de excluir dados de um capo de uma tabela.
Tenho um script funcionando mas quando envio o comando e excluido todos os dados de cada campo.
O $id=$GET [' ']; esta recebendo o nome da imagem que está no campo ci_imagem1 - (imagem23.jpg)
Este e o script
OBS: Lembrado que os dados que esta no campo ci_imagem1 e o nome de uma imagem.
Já fiz varias pesquizas e não encontrei um solução.
Agradeço pela ajuda .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.