Guest - Kevin - Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Bom galera tenho q fazer um sistema de envio de arquivos saca upload e talssmais eu teria q fazer esses arquivos ficarem gravados no mysql para poder listar eles para dl saca e queria saber se tem como adicionar arquivo ao mysql bom valews agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kevin_nightwish Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 esse ae foi eu esqueci de registra desculpem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 cara da uma pesquisada no fórum pelo meu nick que me responderam essa pergunta já!!! O esquema parece ser o seguinte, faz upload e depois ele é inserido no banco de dados!!!FalowsPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Explica melhor o que você quer fazervocê quer listar o que você tem no banco de dados?e você quer gravar mais coisas no banco é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kevin_nightwish Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 vo tenta explica melhor ok ...QUero fazer um sistema de upload certo pros caras enviarem replays pro servidor.certo .Ae quero q esses replay já apareção para se fazer o download dele.certo.E esse upload tem q conter um formulario indica quem são os jogadores, raça dos jogadores e etc.certo.ae q eu quero sabe como faço isso ....se tipo tenho q usar o mysql e gravar os replays no mysql para listalos para o dl,e talss bom axo q melhoro um pouco né espero ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Kevin -
Bom galera tenho q fazer um sistema de envio de arquivos saca upload e talss
mais eu teria q fazer esses arquivos ficarem gravados no mysql
para poder listar eles para dl saca e queria saber se tem como
adicionar arquivo ao mysql bom valews
agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.