Pilantra Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 OláGente eu não sei o que acontece, mas acho que não estou conectando o bando de dados do miarroba no php corretamente!!eu fiz de dois modos:$conexao = mysql_connect("localhost","user","senha");Depois....$conexao = mysql_connect("mysql.webcindario.com","user","senha");Mas nenhum dos dois da certo, joga um erro assim:Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/webcindario/portalolho/index.php on line 202Linha 202 é da funcao de abrir o banco e tals!!!! Ele não est;a conseguindo conectar no banco de dados!!Alguém pode me explicar como se faz no mi@!?!?ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kevin_nightwish Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 ae pilantra beleza tipo meu eu usso o miarroba também e tipo ele ta conectando ao banco de dados pilantra mais não está conseguindo seleciona o banco de dados tipo...exemplo tipo q o cadastro seja com o nome "KEVIN"$host = "kevin.webcindario.com"; // host do mysql$user = "kevin"; // usuário$pass = "*****"; // senha do usuário$base = "kevin"; // nome da base de dados$conn = mysql_connect($host, $user, $pass) or die ("<br><br><center>Problemas ao conectar no servidor: " . mysql_error() . "</center>");$banc = mysql_select_db($base) or die ("<br><br><center>Problemas ao selecionar a base de dados do sistemas: " . mysql_error() . "</center>");bom eu faço assim espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Pois é camarada agora que eu vi mesmo, mas agora surgiu outro erro que eu não to entendendo!!! Pô isso só da no mi@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Gente eu não sei o que acontece, mas acho que não estou conectando o bando de dados do miarroba no php corretamente!!
eu fiz de dois modos:
Depois....
Mas nenhum dos dois da certo, joga um erro assim:
Linha 202 é da funcao de abrir o banco e tals!!!! Ele não est;a conseguindo conectar no banco de dados!!
Alguém pode me explicar como se faz no mi@!?!?
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.