Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Campo de cadastro travando e botão busca


WatchMe

Pergunta

Olá.

Bom sou iniciante nessa area, então preciso da ajuda de vocês..

Estou fazendo um programinha para cadastro de clientes, mas es que estou com alguns problemas:

1º No campo de preencher com Telefone, se eu colocar ex: 2342-2342, eu não consigo ir para o proximo dado a ser preenchido no cadastro, so consigo passar para o proximo se eu colocar: 23422342.

2º Não sei ao certo, mas quando coloca um numero muito grande, tambem não consigo ir ao proximo dado do cadastro.

3º Eu gostaria de criar um campo de busca, pois no sistema que está atual eu preciso ficar passando todos os clientes até achar o que eu desejo..

Bom, é isso.. acho que para vocÊs isso são coisas simples..

Link para download do programinha: http://www.megaupload.com/?d=9ESVDF08

PARA ABRIR O PROGRAMA BASTA EXECUTAR O CADASTRO DE CLIENTES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então.. tenha a esperiencia você mesmo, baixe o programinha, é pequeno apenas alguns kb.. dai tente fazer uns 3 cadastros.. você vai perceber que dependendo do numero de caracteres que você coloca nos textbox, o programinha não deixa você ir ao proximo dado a ser preenchido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...