Street Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Boa Tarde amigos, eu estava navegando na internet e encontrei arquivos em ASP, para criação de um formulário, como é que eu faço para colocar esses códigos(arquivos em ASP) no meu site, OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Boa tarde Street...Movendo para ASP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Street Postado Julho 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 Boa tarde Street...Movendo para ASP!Como eu posso fazer isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 primeiro você precisa de um servidor com suporte a ASP, depois você pega esses arquivos e move pro seu FTP e pronto... você tem arquivos ASP em seu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Street
Boa Tarde amigos, eu estava navegando na internet e encontrei arquivos em ASP, para criação de um formulário, como é que eu faço para colocar esses códigos(arquivos em ASP) no meu site, OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.