Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

radio em c ou c++?


luan augustin

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

radio off-line pelo computador? Porque voce simplesmente não utiliza o windows media player ? rsrs...

Eu não entendi direito... Mas para fazer rádio tipo aquelas FM que a cidade inteira consegue ouvir é necessário ter vários aparelhos e daí temque procurar saber qual é o jeito mais fácil de interagir com eles.

Agora um programinha onde você seleciona algumas músicas e bota pra roda numa fileira é um pouco mais fácil programar... Só que vai ser necessário utilizar alguma biblioteca (por ex: pra ler .mp3 você precisa duma mp3lib)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho interesse em fazer um radio. não on line como internet, mas off line pelo computador. esses programas que se baixa na internet são feitos em que linguagem de programacao? Tem alguma coisa sobre esse assunto? que se refira a radio frequencia por computador?

bom sou novo aqui e a primeira pessoa que eu ajudo ou quase

bom acho que você esta querendo criar um sistema de radio como citado em cima você pode usar visual basic ou o proprio c++ mesmo, agora para você fazer tocar via radio teria que ter todos os equipamentos necessarios e caros ^^

bom você pode fazer sem app em varias linguagem pega aquela que mas se iguala a você e bota fé :rolleyes:

Editado por ce1o2e
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...