lucascabs Postado Julho 27, 2010 Denunciar Share Postado Julho 27, 2010 (editado) a planilha é um controle de contas ... ta td beleza ... tudofuncionando em relação a planilha!ai vem a parte da macro, ela vai funcionar assim: toda vez que voceque clicar no botao do proximo ele vai copiar a planilha atual e criaruma outra igual, porém limpando as informações que não serãonecessárias!para criar uma nova você tem que estar sempre na últimaplan, e cada vez que criar vai pedir pra digitar um nome novo da plannova para não haver nomes iguais! ela vai também atualizar fórmulas deacordo com o necessário!meu problema é que eu precisava que no campo "G12" (saldo anterior doscheques) buscasse na planilha anterior o campo "j74" e o campo "g28"(saldo anterior caixa) buscasse na planilha anterior o campo "i74"manualmente é tranquilo, mais imagina que eu va criando e toda horatem que ver o saldo anterior manualmente é embaçado, preciso que cadavez que criar a plan ele sempre busque na última planilha esse saldo(entendeu??)PS. a planilha com o nome "básico" ... é so para teste mesmo!o arquivo é esse: http://www.megaupload.com/?d=F7NJFLC0PS II - Eu coloquei essa mesma duvida no tópico de VISUAL BASIC (desculpa não prestei atenção), estou postando por aqui, no office, porém se ainda tiver no errado por favor, alguém poderia colocar no lugar certo?! Editado Julho 30, 2010 por quintelab Removido Ajuda do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rieper Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Olá amigo, Realizei as alterações necessárias na planilha, basicamente verificando qual é a última linha preenchida da coluna I e J da planilha anterior e passando este valor para as células dos saldos. Fiz upload da planilha em: http://www.megaupload.com/?d=LWFPEVZ7.At.Marcos RieperBlog: http://excelavancado.wordpress.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucascabs Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 (editado) funcionou ... muitissimo obrigado! Editado Julho 30, 2010 por lucascabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucascabs Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 ***** so uma duvida ...conforme você disse ... ta buscando a ultima linha preenchida!mas e se eu alterar a planilha teria como especificar por exemplo, que o saldo anterior é sempre a celula J24 e a outra a E24?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucascabs
a planilha é um controle de contas ... ta td beleza ... tudo
funcionando em relação a planilha!
ai vem a parte da macro, ela vai funcionar assim: toda vez que voce
que clicar no botao do proximo ele vai copiar a planilha atual e criar
uma outra igual, porém limpando as informações que não serão
necessárias!
para criar uma nova você tem que estar sempre na última
plan, e cada vez que criar vai pedir pra digitar um nome novo da plan
nova para não haver nomes iguais! ela vai também atualizar fórmulas de
acordo com o necessário!
meu problema é que eu precisava que no campo "G12" (saldo anterior dos
cheques) buscasse na planilha anterior o campo "j74" e o campo "g28"
(saldo anterior caixa) buscasse na planilha anterior o campo "i74"
manualmente é tranquilo, mais imagina que eu va criando e toda hora
tem que ver o saldo anterior manualmente é embaçado, preciso que cada
vez que criar a plan ele sempre busque na última planilha esse saldo
(entendeu??)
PS. a planilha com o nome "básico" ... é so para teste mesmo!
o arquivo é esse: http://www.megaupload.com/?d=F7NJFLC0
PS II - Eu coloquei essa mesma duvida no tópico de VISUAL BASIC (desculpa não prestei atenção), estou postando por aqui, no office, porém se ainda tiver no errado por favor, alguém poderia colocar no lugar certo?!
Editado por quintelabRemovido Ajuda do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.