Estou com dificuldades em conseguir fazer uma inserçao que seja da seguinte forma.
Tenho um menu drop list (Status) que é preenchido com as informaçoes de entrada,saida almoço ou saida dos funcionarios da empresa e é insirido no bd com o comando abaixo.
if(!empty($_status)){
if($_status=='Entrada') {
$sql_insere="INSERT INTO status (nome,login,modulo,data,hora,status,observacao,statusjus,horajus) VALUES ('$nome_usr','$login_usr','$modulo_usr','$data','$hora','$_status','$_obs','$statusjus','$horajus')";
$insere=mysql_query($sql_insere);
}
}
esse comando funciona perfeitamente, porem fui solicitado a adicionar mais campos como se fossem uma justificativa, alem dos campos acima foi adicionado um checkbox que ao ser marcado habilita o campo statusjus e horajus, porem não to sabendo como fazer para que ele respeita uma das condiçoes.
ex: se ele não selecionar o checkbox ele faz o insert acima, se ele selecionar faz o insert acima mais as informçaoes que estao nos campos statusjus e horajus, levando em consideraçao que o statusjus tem que ser igual ao status.
voces podem me dar uma luz, de como proceceder?
Editado por quintelab Adicionar a tag [code]! *FIT* Título Alterado - quintelab
Pergunta
Carlos Arruda
Bom dia!
Estou com dificuldades em conseguir fazer uma inserçao que seja da seguinte forma.
Tenho um menu drop list (Status) que é preenchido com as informaçoes de entrada,saida almoço ou saida dos funcionarios da empresa e é insirido no bd com o comando abaixo.
esse comando funciona perfeitamente, porem fui solicitado a adicionar mais campos como se fossem uma justificativa, alem dos campos acima foi adicionado um checkbox que ao ser marcado habilita o campo statusjus e horajus, porem não to sabendo como fazer para que ele respeita uma das condiçoes.
ex: se ele não selecionar o checkbox ele faz o insert acima, se ele selecionar faz o insert acima mais as informçaoes que estao nos campos statusjus e horajus, levando em consideraçao que o statusjus tem que ser igual ao status.
voces podem me dar uma luz, de como proceceder?
Editado por quintelabAdicionar a tag [code]! *FIT* Título Alterado - quintelab
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.