m3io Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 boas malta, alguém sabe como se faz um backup de uma tabela?eu tenho um script assim if($del) { $tab = "noticias"; query("TRUNCATE TABLE $tab"); $div=14; header("Location: ".SCRIPT_NAME."?order=DESC&by=criado&div=$div"); }mas antes de executar este queria salvar todos os dados num ficheiro .sql ou .txt como backupalguém sabe um jeito de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Veja se esse link ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m3io
boas malta, alguém sabe como se faz um backup de uma tabela?
eu tenho um script assim
if($del) { $tab = "noticias"; query("TRUNCATE TABLE $tab"); $div=14; header("Location: ".SCRIPT_NAME."?order=DESC&by=criado&div=$div"); }mas antes de executar este queria salvar todos os dados num ficheiro .sql ou .txt como backup
alguém sabe um jeito de fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.