Rzor Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Boa tarde gostaria se aguem pode me ajudar a criar um codigo javascript que a pessoas acese e coloque o banner dela no meu blog sem ter que mandar o banner para mim ela faça tudoatraves é claro de um formulario de indentificaçao .alguém ajuda ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Caramba! poderia explicar melhor?Enfim, pelo que entendi, é uma especie de "adicione seu banner nesse mural". :wacko: Isso poderia ser feito com um formulário, e para salvar os valores precisa de uma linguagem dinâmica, apenas em javascript, não tenho conhecimento para dizer se é ou não possível.Caso queira saber como faz com PHP, é simples, utiliza um formulário para salvar, e um laço while para exibir as já cadastradas, caso seu servidor possibilite fazer assim, posta aí que te ajudo.AbraçosMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rzor
Boa tarde gostaria se aguem pode me ajudar a criar um codigo javascript
que a pessoas acese e coloque o banner dela no meu blog sem ter que mandar o banner para mim ela faça tudo
atraves é claro de um formulario de indentificaçao .
alguém ajuda ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.