danielrgoes Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Boa tarde pessoaleu tenho um servidor com o FreeBDS e libero pasta com o chmod e talsporem eu gostaria de saber se eu tiver uma pasta: pasta1 e dentro desta pasta eu tiver varias pastaspasta1 - 1pasta1 - 2pasta1 - 3pasta1 - 4eu gostaria de liberar somente acesso a pasta1 - 3 para determinado usuario de outro grupocomo eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 acho que o jeito mais fácil é dar o chmod que deseja na pasta 1-3 e coloca-la com link, no diretorio home do outro usuário, e garantir que as outras não terão acesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa tarde pessoal
eu tenho um servidor com o FreeBDS e libero pasta com o chmod e tals
porem eu gostaria de saber se eu tiver uma pasta: pasta1 e dentro desta pasta eu tiver varias pastas
pasta1 - 1
pasta1 - 2
pasta1 - 3
pasta1 - 4
eu gostaria de liberar somente acesso a pasta1 - 3 para determinado usuario de outro grupo
como eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.