Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Códigos Mutáveis

Visitante

Pergunta

Olá, estou iniciando meus estudos em C++, mas a um tempo atrás um professor de informática que tem conhecimento em c++ havia me falando sobre códigos mutáveis (auto-mutáveis, auto-mutantes, SMCs -Self-Modifying Code- ) mas eu pesquisei e encontrei poucos sites que falam sobre isso, na verdade falam brevemente, ainda não entendi o que é um código mutável, e se é possível, alguém poderia me 'ensinar' a criá-lo.

Obrigado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá, estou iniciando meus estudos em C++, mas a um tempo atrás um professor de informática que tem conhecimento em c++ havia me falando sobre códigos mutáveis (auto-mutáveis, auto-mutantes, SMCs -Self-Modifying Code- ) mas eu pesquisei e encontrei poucos sites que falam sobre isso, na verdade falam brevemente, ainda não entendi o que é um código mutável, e se é possível, alguém poderia me 'ensinar' a criá-lo.

Obrigado :rolleyes:

eu acho que já ouvi falar disso e um codigo que se muda apos a execucão como um virus eu já vi isso em um codigo

apartir de um jmp ou chamada de funcão ele cria um sistema que não chama o codigo fazendo ele fica invisivel ai quando você executa ele ele se auto modifica fazendo ele executar uma coisa que não era da propriedade dele

#edit

achei um um tutorial falando sobre isso

uLink

desculpe se for errado posta conteudo de outro forum

Editado por ce1o2e
Link para o comentário

• 0
Sim vi aquele site, só que ele é meio breve, gostaria de algo mais especifico, que eu possa aprender, como disse estou iniciando em C++.

Mas obrigado.

mais para qual utilidade você quer aprender ? bom seria mais facil você aprender sobre exploit e buffer over que e quase a mesma coisa so muda que o codigo ali em cima reescreve a memoria com um novo jmp ou chamada como preferir já os exploit ou shellcode reescreve mais joga um codigo malicioso so que não uso para o mal use para conhecimento xD

Editado por ce1o2e
Link para o comentário

• 0

Não quero para o mau, quero sim para aprender, quanto mais conteudo eu souber, melhor, e isso também me chamo atenção, códigos mutáveis, achei interesante e gostaria muito de aprender.

Muito Obrigado ce1o2e

:)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...