RenanCientista Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Bem eu gostaria que os formulários que tenho em minha pagina viessem direto para o meu e-mail sem ter que passa por algum site que fazer o envio.Vi que no Front Page tem essa opção de fazer que o formulário vá direto para a minha caixa de mensagensalguém sabe como fazer, se sim me ajudo por favorFalowRenanCientista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TavinhoJr Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Olha só Renam!O problema é que os formulários criados no FrontPage, só irão funcionar se você tiver seu site hospedado em um servidor que de suporte a linguagens que se utilizem de banco de dados como Asp, Php, Cgi e assim por diante, senão o codigo criado dentro do Microsoft Front Page se torna invalido.Não sei em que provedor está seu site mas entre em contato com eles para saber o que eles dizem do seu caso, muitas vezes o proprio provedor te oferece este tipo de recurso.Espero ter te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TavinhoJr Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Esqueci de um detalhe!Você também pode conseguir resolver este problema usando um código para envio de formularios em JavaScript.Scripts em Java sempre facilitam a nossa vida..Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Fevereiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Bem eu hospedo meu site no Hpg pois ele ainda esta gratuito e por eu não poder aiunda pagar uma hospedasgem para meu site.E eu gostaria de mais detalhes para o JavaScript que você mencionouFalow!!!RenanCientista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Fala Renam!Olha só não tenho comigo neste momento o codigo que você precisa...Mas se você aceita uma dica, mude o seu site para a Vilabol,( www.vilabol.com.br) este provedor esta dando 15 megas de espaço e fornce varios serviçoes como:Livro de visitasContadores Enquete Bate papoFormularios de envio Envie para um amigo entre outros recursos.Tenho um site lá e recomendo...Boa sorte e qualquer coisa me mande uma mensagem ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Bem eu gostaria que os formulários que tenho em minha pagina viessem direto para o meu e-mail sem ter que passa por algum site que fazer o envio.
Vi que no Front Page tem essa opção de fazer que o formulário vá direto para a minha caixa de mensagens
alguém sabe como fazer, se sim me ajudo por favor
Falow
RenanCientista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.