WebJunior Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 OláPessoal, Estou a procura de um sistema de site de relacionamento.O sistema deve possuir Cadastro com campos de Estado/Cidade por meio de ComboBox já preenchidos e a pesquisa deverá utilizar estes campos.Entre outras coisas..Quem se interessar pode deixar contato que irei enviar e-mail para conversarmos.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Enviei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DesenvolvedorRoger Postado Julho 31, 2010 Denunciar Share Postado Julho 31, 2010 Olá, WebJunior!Eu tenho um sistema completo, feito em flash.Possui sala de bate-papo, mensagem privada, tem a opção dos usuários poderem se adicionar uns aos outros em seus favoritos, opção de bloquear usuários/desbloquear etc...Caso ainda não tenha conseguido o que queria me add que agente conversa melhor: desenvolvedorroger@MSN.comatt, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.