Rafael R Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 (editado) Galera não sei porque não esta funcionando, tenho o seguinte codigofunction showtime() { setTimeout("showtime();",1000); callerdate.setTime(callerdate.getTime()+1000); var ddd = String(callerdate.getDay()); var hhh = String(callerdate.getHours()); var mmm = String(callerdate.getMinutes()); var sss = String(callerdate.getSeconds()); document.clock.face.value = callerdate.getDay(); /* } callerdate=new Date(<?php echo date("d,m,Y,H,i,s");?>);quando eu boto:document.clock.face.value = mes[string(callerdate.getDay())];ele não funciona, ele não pega a data, mas quando eu coloco qual quer outra coisa ele funciona, hora, minuto,segundo,ano e mes, só o dia q ele não apga..algeum sabe o q pode ser? Editado Julho 29, 2010 por Rafael R Adicionar tag's (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 use getDate() (retorna o dia do mês)o getDay() retorna o índice do dia da semanadomingo = 0segunda-feira = 1terça-feira = 2quarta-feira = 3quinta-feira = 4sexta-feira = 5sabado = 6cole a linha abaixo na barra de endereços do seu navegador e veja a diferença:java script:var data = new Date();alert(data.getDate() + '\n' + data.getDay()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael R Postado Julho 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 putzz era isso mesmo!tinha q ser getDatevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael R
Galera não sei porque não esta funcionando, tenho o seguinte codigo
quando eu boto:
document.clock.face.value = mes[string(callerdate.getDay())];
ele não funciona, ele não pega a data, mas quando eu coloco qual quer outra coisa ele funciona, hora, minuto,segundo,ano e mes, só o dia q ele não apga..
algeum sabe o q pode ser?
Editado por Rafael RAdicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.