Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario De Senha


heldersc

Pergunta

Olá pessoal desculpe se já tem um tópico com esse conteúdo mas fiz uma pesquisa e não encontrei nada do gênero.

Estou querendo colocar email gratis para os usuários do meu site, so que eles não vão se cadastrar direto no webmail, para isso preciso de um formulário que eles preencham nome, login desejado, email para contato, e a senha, so que a senha eu queria que não aparece no formulario, que fosse substituido por " ******** " , e que as informações desse formulario fosse enviada para meu email.

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

para não aparecer a senha coloque isso na pagina

<input type="password" name="senha">

e o email

mail ($email, "Inclusão no site", "Oi $nome\n\n Obrigado por se cadastrar no meu site.\n\n Usuário:$usuario\n Senha:$senha_cad\n\n []'s\nSeu nome" , "From: coloque o email aqui <email@email> \nContent-Type: text/plain; charset=iso-8859-1\nContent-Transfer-Encoding: 8bit");

é +- isso se quiser algo mais completo tem script pronto sobre isso aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...