igoralves1 Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Oi pessoal,eu uso netbeans 6.9 como editor de arquivos php e instalei o xampp.Pois bem, quando tento rodar qualquer arquivo que possua SESSION_START() ele apresenta um warning.já li na net varias pessoas comentando o assunto e tomei o cuidado de iniciar com <?php session_start() ?>. Alem disso mudeias configuracoes do php.ini no diretorio sessionstart save (nos 3) para o caminho do arquivo temp.Tambem tomei o cuidado de usar par default UTF8 no net beans.já fiz de tudo para resolver esse problema, mas não acho uma solucao.Estou suspeitando que o netbeans deve colocar alguns codigos mesmo se escolhemos UTF8, o que causa o conflito com session_start. alguém aqui que utiliza netbeans também teve esse tipo de problema?Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 31, 2010 Denunciar Share Postado Julho 31, 2010 Você está usando o session_start na primeira linha de código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igoralves1 Postado Julho 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2010 Você está usando o session_start na primeira linha de código?sim..como eu disse as minhs 3 primeiras linhas de codigo são<?phpsession_start();?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igoralves1
Oi pessoal,
eu uso netbeans 6.9 como editor de arquivos php e instalei o xampp.
Pois bem, quando tento rodar qualquer arquivo que possua SESSION_START() ele apresenta um warning.
já li na net varias pessoas comentando o assunto e tomei o cuidado de iniciar com <?php session_start() ?>. Alem disso mudei
as configuracoes do php.ini no diretorio sessionstart save (nos 3) para o caminho do arquivo temp.
Tambem tomei o cuidado de usar par default UTF8 no net beans.
já fiz de tudo para resolver esse problema, mas não acho uma solucao.
Estou suspeitando que o netbeans deve colocar alguns codigos mesmo se escolhemos UTF8, o que causa o conflito com session_start.
alguém aqui que utiliza netbeans também teve esse tipo de problema?
Abrcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.