o problema é que não sei como pegar esses valores separadamente e enviar para o banco de dados.
O outro Jeito é pelo _GET por paypal ridirecionar para o meu site eu sei mas pegar o valores separados não sei eu chamo o _GET do jeito normal só me retorna um valor tipo o id=1 mas 2,3,4... não aparece
thumb=file:///C:/Documents and Settings/Decorama/Desktop/thewojogroup-simplecart-js-a03844b/thewojogroup-simplecart-js-a03844b/e.png, size=Tiny&item_name_2=Cow&item_number_2=2&quantity_2=4&amount_2=$18.00&on0_2=Options&os0_2=thumb=file:///C:/Documents and Settings/Decorama/Desktop/thewojogroup-simplecart-js-a03844b/thewojogroup-simplecart-js-a03844b/e.png, size=Medium&item_name_3=Shipping&item_number_3=3&quantity_3=1&amount_3=$5.00
Pergunta
Saulo Aislan
Olá Tho com um serio problema tenho um carrinho de compras feito em Jquery, ai só tem dois tipos de envio e captura dos dados um é com COOKIE
o problema é que não sei como pegar esses valores separadamente e enviar para o banco de dados.O outro Jeito é pelo _GET por paypal ridirecionar para o meu site eu sei mas pegar o valores separados não sei eu chamo o _GET do jeito normal só me retorna um valor tipo o id=1 mas 2,3,4... não aparece
Por favor me Ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.