david r Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2010 tenho um site q funciona como um banco de dados para softwares de tradução, então quando cadastro um software novo tenho uma opção para cadastrar os idiomas que o software traduz, para isso tenho um grupo (checkbox) onde seleciono os idiomas para formar as opções “de idioma” e outro grupo (checkbox) de idiomas para formar o campo “para idioma” criando os pares que o software traduz,o problema porem é que nem todos os idiomas que estão no “de” fazem par com os que estão no “para”Por exemplo, um software pode traduzir(de) Português - Inglês (para)(de) Alemão - Francês (para)mas não necessariamente Português – Francês ou Alemão - Inglês... O que eu precisaria seria, por exemplo, uma função onde eu poderia selecionar todos os idiomas com qual o software trabalha e na seqüência criaria um grupo (checkbox) com as combinações possíveis entre esses idiomas onde eu poderia desmarcar as que o software não representa.Não precisaria ser exatamente dessa forma porem que tenha o mesmo resultado,Por favor, mandem cotação e tempo estimado para david_rooker@hotmail.comobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 1, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2010 Olá David, especifique a linguagem, como já é um sistema pronto, quem se interessar pelo trabalho terá que manter a linguagem já usada, e isso implica nos valores e pessoas que poderão ou não fazer o serviço.Em todo caso boa sorte no que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.