FIM Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Pessoal, alguém poderia postar uma média de preços no mercado para site simples, medianos e complexos? Não tenho muita idéia dos preços, e gostaria de saber o quanto cobrar. Agradeço desdeja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Freitas Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 isso pode variar muito de acordo com seu trabalho, as tecnologias oferecidas e tipo de sistema.você pode cobrar de 100.00 a 1.000.000.00 se for avaliar bem um sistema.que tipo de site você faz?quais as tecnologias você usa?o design do site ?são pontos que você tem q analizarlayouts geralmente são vendidos por sites de templates entre 30 e 100 dolares +o- isso só o layout.o sistema ao nivel do mercado livre por exemplo deve valer chutando por baixo 20mil reais então eu te pergunto que tipo de site você pretende criar?tem algo para mostrar pra poder avaliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Movendo PHP para Outros Assuntos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FIM Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 isso pode variar muito de acordo com seu trabalho, as tecnologias oferecidas e tipo de sistema.você pode cobrar de 100.00 a 1.000.000.00 se for avaliar bem um sistema.que tipo de site você faz?quais as tecnologias você usa?o design do site ?são pontos que você tem q analizarlayouts geralmente são vendidos por sites de templates entre 30 e 100 dolares +o- isso só o layout.o sistema ao nivel do mercado livre por exemplo deve valer chutando por baixo 20mil reais então eu te pergunto que tipo de site você pretende criar?tem algo para mostrar pra poder avaliar?Será usado XHTML, CSS, JavaScript e PHP. Como CMS Wordpress ou Joomla, ou então o CMS é criaod na mão. Se alguém puder disponibilizar uma tabela com alguns exemplos. Que aborem até mais tecnologias do que as que citei. Ou poderia me dar uma dica de como calcular o preço total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Normalmente ao se fazer um site, pelo menos eu (não sei os outros), costumo avaliar o que o cliente precisa e assim tirar uma base de quantas horas de trabalho será preciso para concluir o projeto. Tendo essa informação, apenas faço o calculo de acordo com o valor da minha hora, as vezes aumento um pouco de acordo com a complexidade do projeto, e é claro que isso vária de pessoa pra pessoa.Digamos que esse preço não é "tabelado", vai muito de cada um, imagina só se é justo: Um cara que faz "serviço de porco" cobrando o mesmo preço de um excelente profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny789 Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 19,75 por hora, mas varia muito do sistema né... da linaguagem e tudo mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Talvez esses artigos ajude quem tá querendo trabalhar como freelancer.http://design.blog.br/freelance/trabalho-f...e-quanto-cobrarhttp://design.blog.br/freelance/quanto-um-...cer-deve-cobrarhttp://design.blog.br/geral/pretensao-sala...-de-um-designerAbraçosMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.