Tenho um arquivo com restrição de acesso por usuário. Cada usuário acessa somente a planilha em seu nome após selecionar seu user e digitar a sua senha.
Eu criei um usuário chamado "Administrador" na planilha onde estão todos os usuários e suas senhas. Gostaria de quando entrar com esse usuário, todas as planilhas ficarem visíveis, e após fechar o arquivo, todas elas ficarem ocultas novamente.
Segue o code:
Private Sub CommandButton1_Click()
With Início
If TextBox1 = "" Or ComboBox1 = "" Then
aviso = MsgBox("Informe o Vendedor e o código", vbOKOnly + vbInformation, "Aviso")
Unload UserForm1
UserForm1.Show
ElseIf CStr(TextBox1.Value) = CStr(Application.WorksheetFunction.VLookup(ComboBox1.Value, Sheets("dados").[a1:b11], 2, False)) Then
Pos = Application.WorksheetFunction.Match(ComboBox1.Value, Sheets("dados").[a1:a11], 0)
cod = Sheets("dados").Cells(Pos, 1)
Me.Hide
Worksheets(cod).Visible = xlSheetVisible
Worksheets(cod).Select
Else
MsgBox Prompt:="Código inválido para este vendedor!", Buttons:=vbOKOnly + vbCritical, Title:="Erro"
End If
End With
End Sub
Pergunta
Jefferson S.G.
Olá colegas!
Alguém poderia me ajudar?
Tenho um arquivo com restrição de acesso por usuário. Cada usuário acessa somente a planilha em seu nome após selecionar seu user e digitar a sua senha.
Eu criei um usuário chamado "Administrador" na planilha onde estão todos os usuários e suas senhas. Gostaria de quando entrar com esse usuário, todas as planilhas ficarem visíveis, e após fechar o arquivo, todas elas ficarem ocultas novamente.
Segue o code:
Desde já agradeço por quem puder ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.