Bom dia!! gente preciso de ajuda..seguinte, preciso que seja gerado no arquivo txt uma sequencia de numeros de acordo com a quantidade de registros... ai fiz o seguinte:
numi = Val(contador)
numf = Val(contador)
For contador = numi To numf
Next
Print #arq2, "CTA" & contador
ai belezinha ta gerando o arquivo txt e a cada linha na posicao contador ta gerando os numeros sequencias de 1 até o ultimo registro exatamente como eu preciso...só que esse campo deveria ter 5 caracteres por exemplo ao invés de gerar o txt:
CTA1
CTA2
teria que gerar:
CTA00001
CTA00002
como que eu faço pra sair dessa forma? desde já agradeço a todos e tenha uma ótima terça feiraa!!
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Pergunta
DANYY
Bom dia!! gente preciso de ajuda..seguinte, preciso que seja gerado no arquivo txt uma sequencia de numeros de acordo com a quantidade de registros... ai fiz o seguinte:
ai belezinha ta gerando o arquivo txt e a cada linha na posicao contador ta gerando os numeros sequencias de 1 até o ultimo registro exatamente como eu preciso...só que esse campo deveria ter 5 caracteres por exemplo ao invés de gerar o txt:
CTA1
CTA2
teria que gerar:
CTA00001
CTA00002
como que eu faço pra sair dessa forma? desde já agradeço a todos e tenha uma ótima terça feiraa!!
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.