Estou com um problema bem parecido com o de um colega nosso do fórum, porém o dele não foi resolvido e pode não ser BEM igual o meu.
Fiz um formulário de Suporte para a empresa em que trabalho:
- Tenho um LOGIN que leva uma SESSION para as páginas.
- Um formulário com dados, como:Setor, Problema, Assunto, etc.
- Um Submit que me envia para o Mysql.
Códigos em PHP.
Se eu atribuir por ex. o valor de um $_POST["problema"] em uma variável, e der um echo ele imprime. Se eu tento incluir essa variável no banco ele não insere.
Se eu tento dar um select(atribuindo o valor a uma variavel também, ele não imprime essa var quando dou echo).
Vou postar o código aqui do meu envio.php, se precisarem de mais alguma coisa para que possam verificar eu posto aqui tb.
Pergunta
Thiago0803
Bom dia, galera.
Estou com um problema bem parecido com o de um colega nosso do fórum, porém o dele não foi resolvido e pode não ser BEM igual o meu.
Fiz um formulário de Suporte para a empresa em que trabalho:
- Tenho um LOGIN que leva uma SESSION para as páginas.
- Um formulário com dados, como:Setor, Problema, Assunto, etc.
- Um Submit que me envia para o Mysql.
Códigos em PHP.
Se eu atribuir por ex. o valor de um $_POST["problema"] em uma variável, e der um echo ele imprime. Se eu tento incluir essa variável no banco ele não insere.
Se eu tento dar um select(atribuindo o valor a uma variavel também, ele não imprime essa var quando dou echo).
Vou postar o código aqui do meu envio.php, se precisarem de mais alguma coisa para que possam verificar eu posto aqui tb.
Agradeço!!
E SIM, ele está conectado ao banco...
No inicio ele solicita um LOGIN e SENHA e faz a verificação com o banco:SE existe passa para a próxima página, senão ele mostra uma mensagem de erro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.