minha dúvida é o seguinte tenho uma pagina onde o menu a abri minhas paginas no meio do site, ou seja, o que muda é apenas o miolo do site.
e para mudar o conteudo do miolo o link no menu envia os parametro via get ficando assim
wwww.meusite.com.br/?page=contato
ok ate aqui funciona certinho.
Porem o que ta ferrando o site é uma galeria de imagens que peguei na net. A galeria é estrutura em tabela onde tem uma celula com a imagem grande e do lado miniaturas que quando clicado muda a imagem grande.
Essa mudança tambem é feita via get
ficando assim somente a pagina de galeria aberta(sem estar na pagina do meu site)
Pergunta
edeg
minha dúvida é o seguinte tenho uma pagina onde o menu a abri minhas paginas no meio do site, ou seja, o que muda é apenas o miolo do site.
e para mudar o conteudo do miolo o link no menu envia os parametro via get ficando assim
wwww.meusite.com.br/?page=contato
ok ate aqui funciona certinho.
Porem o que ta ferrando o site é uma galeria de imagens que peguei na net. A galeria é estrutura em tabela onde tem uma celula com a imagem grande e do lado miniaturas que quando clicado muda a imagem grande.
Essa mudança tambem é feita via get
ficando assim somente a pagina de galeria aberta(sem estar na pagina do meu site)
wwww.meusite.com.br/galeria.php?pagina=1&image=galeria/img03.JPG
quando chamo ela pelo meu site
wwww.meusite.com.br/?page=fotos abri normal, mas quando tento abrir uma miniatura(outra imagem)
ela volta para a index ficando assim na URL
wwww.meusite.com.br/index.php?pagina=1&image=galeria/img03.JPG
não sei se essa é a pergunta...
mas como posso juntar esses get?
tem que ficar assim?
wwww.meusite.com.br/index.php?page=contato?pagina=1&image=galeria/img03.JPG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.