Lú Diniz Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Boa tarde pessoal!Sou nova aqui e aprendiz em programação.Estou fazendo um filtro com vários campos dropdown.Já está tudo ok, funcionando certinho.Quando clico no tipo de imovel, ele abre a cidade.. etc.O problema é:Quando a action é preenchida com o mesmo nome da página. Ele funciona (filtrando exatamente o que preciso).Se coloco o form action para outra pagina, ele "ignora" o botão de enviar e já pega o valor do campo.Sei que isso é por causa do: onChange="java script:frm1.submit();"Mais preciso do submit e preciso que ele vá depois de clicar no botão enviar para outra página;Para facilitar segue o cogido. Lembrando que a página chama: BUSCA.ASPAssim é quando ele passa para o outo filtro criado.<form action="busca.asp" method="get" name="frm1" target="_parent"><select name="imovel" onChange="java script:frm1.submit();"> <option selected="<%=imovel%>"><%=imovel%></option> <option value="Terreno">Terreno</option> <option value="Apto">Apto</option> <option value="Casa">Casa</option></select></form>Assim ele não passa para o próximo filtro, e já busca a página de resultado<form action="buscaimovel.asp" method="get" name="frm1" target="_parent"><select name="imovel" onChange="java script:frm1.submit();"> <option selected="<%=imovel%>"><%=imovel%></option> <option value="Terreno">Terreno</option> <option value="Apto">Apto</option> <option value="Casa">Casa</option></select></form>Espero que intendam.. e se puder.. me ajudeeem! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Pode explicar melhor? O objetivo é evitar que haja a mudança de página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...