nem smith Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Olá Pessoal sou novata aqui no forum e em access .estou tentando montando um pequeno bd para controlar o estoque de um almoxarifado simples.consegui um evento para da baixa no estoque o objeto Docmd...Whereconsegui fazer com que ele fizesse também o inverso acrescentar ao estoque so que quando se excluir o regisroele não desfaz a operaçãose alguém puder me ajudaagradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Bom dia,Tente isso:DoCmd.RunCommand acCmdSelectRecord DoCmd.RunCommand acCmdDeleteRecord docmd.RunCommand acCmdUndo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 posso te dar uma ideia?ao invés de ficar atualizando campo do estoque, porque você não cria uma tabela de entrada e outra de saida.assim a posicao de estoque seria apenas um campo calculado que retorna o resutado de entrada - saidasacou?alem disso, tendo controle de entrada e saida, você sabe o q entrou, quando entrou, o q saiu, e quando saiuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nem smith
Olá Pessoal sou novata aqui no forum e em access .
estou tentando montando um pequeno bd para controlar o estoque de um almoxarifado simples.
consegui um evento para da baixa no estoque o objeto Docmd...Where
consegui fazer com que ele fizesse também o inverso acrescentar ao estoque so que quando se excluir o regisro
ele não desfaz a operação
se alguém puder me ajuda
agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.