Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php erro 502 bad gateway


Fernando Pimenta

Pergunta

Olá!

Estou passando por um problema muito complicado.

Fiz um novo sistema PHP utilizando recurso de statement em minhas queries e o mesmo estava finalizado já para colocar em fase de teste com o cliente.

Testei o sistema rodando do wamp em meu PC(windows) e no PC desenvolvimento(Linux) e funciona direitinho.

Quando coloquei no PC Produção o sistema abre, ate carrega queries executadas com mysqli, mas quando vai executar uma requisição(post) que vai ter um retorno de uma query que foi feita com statement ele me dá o erro 502 bad gateway.

Eu não sei se é culpa exatamente do statement, mas os outros sistemas que não utilizam funcionam numa boa.

Eu aumentei o memory_limit e não adiantou e verifiquei até onde pude(até mesmo por ser um servidor de produção) se havia alguma configuração diferente.

Como só tenho 1 ano de PHP, gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido que possa me ajudar.

Desde já agradeço!

Editado por Fernando Pimenta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hoje descobri olhando meus logs que é problema de memoria.

alguém sabe um tamanho ideal do memory_limit para um servidor com alto grau de acesso?

Outra coisa que vi e tentei fazer, mas não consegui fazer funcionar foi criar um arquivo .htaccess, com configurações especificas. Coloquei na raiz do meu projeto, mas não deu sinal de vida.

Se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pesquisando mais a fundo o meu problema descobri que o problema acontece ao executar o comando bind_result do statement do mysqli.

Na minha maquina eu cheguei a aumentar o memory_limit e funcionou, mas no servidor de produção eu fiz o mesmo e não funcionou.

Alguém sabe alguma configuração a mais que possa ser feita para solucionar meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma dica Fernando, ao acrescentar mais informações ao post, já que ninguém havia postado uma resposta ainda, poderia ter apenas Editado o seu primeiro post e acrescentado essas informações lá. ;)

Já em relação ao seu problema, chegou a entrar em contato com o responsável pelo servidor de produção? Se estiver hospedado em alguma empresa, talvez entrando em contato eles consigam resolver ou dar um caminho para que o mesmo seja resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...