Deivid Farias Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Gente eu queria saber se tem como colocar login na pagina principal e depois que a pessoa logar é que mostra o site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Tem sim, mas para isso você precisa de uma linguagem especifica, no caso que conecte ao banco de dados, PHP, ASP, etc...Sabe programar em alguma dessas linguagens? Se sim ou não, escolha uma delas que movo o tópico para a área correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deivid Farias Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Então cara eu não sei programar em php e aspjava eu sei mais é pouco , e banco eu sei daquele jeito (4º semestre de sistemas)mais poderia ser uma dessas três!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Java eu acredito que não vai usar nesse caso, em todo caso vou mover para PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deivid Farias
Gente eu queria saber se tem como colocar login na pagina principal e depois que a pessoa logar é que mostra o site!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.