Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com template do Mercado Livre


Gustavo C. G. Soares

Pergunta

Boa tarde pessoal,

Tudo bem ?

É o seguinte, nesses últimos dias fiz um novo template para por no Mercado Livre, fiz tudo pelo Photoshop CS4..

Hospedei as imagens,a página em html, ficou tudo perfeito, pronto para usar, mas ai ocorreu um grande imprevisto.. quando ponho este código no Mercado Livre... DESCONFIGURADO /queraiva ! :angry:

As tabelas ficaram mais para o lado, tentei arrumar, mas infelizmente não consegui.

Vou passar os links para vocês darem uma olhada:

Link de hospedagem da página em HTML: http://wayneenterprise.t35.com/The-Thing--...--Series-2.html

OBS: Nesta página ficou tudo certo, sem nenhum problema.

Link de como fica no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149...te-series-2-_JM

OBS: Não sei porque, mas a merda do código fica desse jeito.

Agora como eu sou muito curioso acabei entrando em um template de um cara que vende templates.. Ai copiei o dele e colei no meu anúncio e vi o código.. Mas como eu sou burro, não sei muito de HTML, não notei aonde eu tinha errado.

Aqui esta o link da página do suposto vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149...moco-r-9999-_JM

OBS: Se caso quiserem o código inteiro que ele usou me digam que eu passo tudo certinho.

Agradeceria muito se me ajudassem pois estou há muito tempo procurando consertar isso e não achei nada que pudesse me ajudar..

O que tem de errado no meu código ?!

O que eu tenho que fazer para arrumar isso ?!

Obrigado !

Editado por Gustavo C. G. Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então Gustavo, o problema está na disposição das suas <td> dentro da tabela, está tudo muito confuso, algumas coisas sobrando.

Dei uma mexida, porém como só mexi pela firebug, não consegui acertar muita coisa, ou eu só acertava o menu, ou acertava o centro, pois um está meio que bagunçando o outro, ainda não entendi muito bem.

Qualquer avanço, eu volto a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então Gustavo, o problema está na disposição das suas todos dentro da tabela, está tudo muito confuso, algumas coisas sobrando.

Dei uma mexida, porém como se mexi pela firebug, não consegui acertar muita coisa, ou eu só acertava o menu, ou acertava o centro, pois um está meio que bagunçando o outro, ainda não entendi muito bem.

Qualquer avanço, eu volto a postar.

Tudo bem FIT, qualquer coisa estarei aqui.

Muito obrigado por me ajudar..

Estou divulgando cada vez mais este Forúm porque reconheço seu trabalho e seu tempo para nos ajudar.

Obrigado mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, tentei dar mais uma avaliada aqui, porém está complicado fazer isso apenas com a firebug, me parece que a tabela está com as colunas e linhas bem confusas.

Porém como fica certo em outro layout e apenas no mercado livre acontece isso, tenta colocar uma div segurando toda a tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...