Binho de Botafogo Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Galera é o seguinte,tenho um site de fotografia: www.allanfotografia.com.brDaí que eu fiz o fade de fotos em jquery,ficou bem legal,quando rodado no chrome,IE e Safari.Mas no Firefox e no Ópera ele não funciona,simplesmente ele fica executando o fade mas sem exibir imagem nenhuma.Agradeço desde já a ajuda.Abraços.Fui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Movido Sugestões e Críticas para Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Binho de Botafogo Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Movido Sugestões e Críticas para Ajax, JavaScript, XML, DOMnão entendi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 O Bruno apenas moveu o tópico para a área correta (Ajax, Javascript, XML, DOM).Testei aqui no IE e também não funcionou. Verifique o link, ele está incorreto. Onde tem:fade\[...].jpg Troque por: fade/[...].jpgNote que no primeiro código a barra está invertida (\), enquanto no segundo está como /. Faça isso com todas as imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Binho de Botafogo
Galera é o seguinte,tenho um site de fotografia: www.allanfotografia.com.br
Daí que eu fiz o fade de fotos em jquery,ficou bem legal,quando rodado no chrome,IE e Safari.
Mas no Firefox e no Ópera ele não funciona,simplesmente ele fica executando o fade mas sem exibir imagem nenhuma.
Agradeço desde já a ajuda.
Abraços.
Fui!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.