Guest Massa Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 pelo comando chmod do PHP , é possível alterar a permissão SÓ DE ARQUIVOS ??? ,.. ou tb. é possível alterar a PERMISSÃO DE PASTAS ???gostaria de saber como alterar a permissão de "PASTAS" no meu servidor a partir de um comando PHPAlguêm me ajuda ???Abs.Massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Cara o CHMOD é feito pelo proprio programa de FTP.Pode ser feito em arquivos e pastas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 /* Usando um progrma ftp exemplo o wsftp clique na pasta que quer dar o CHMOD com o botão direito do mouse va em chomd unix habilte o que quizer um exemplo se habilitar tudo será o famoso chmod 777*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Massa Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 acho que vocês. não entenderam minha pergunta.Eu sei como mudar as permissões de um ARQUIVO" ou "PASTA" através de um programa de FTP.mas quero faze-lo através de um comando PHP !!!!!conheço o comando Chmod do PHP , conforme a descrição que passa abaixo , porém não tenho conseguido exito ao tentar mudar as permissões de "PASTAS"chmod(PHP 3, PHP 4 >= 4.0.0)chmod (string arquivo, int modo)Descrição:Muda a permissão de um determinado arquivo.ex:$arq = "/home/usuario/arquivo.txt"; // Caminho para o arquivo chmod($arq, 0777); // Seta o modo 777 para o arquivoQuero saber se é possível mudar as permissões de "PASTAS" COM ESTE COMANDO , ou outro parecido do PHP, pois não tenho conseguidoAgradeço o interesse dos que me responderam até o momento Abs.MAssa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Massa
pelo comando chmod do PHP , é possível alterar a permissão SÓ DE ARQUIVOS ??? ,.. ou tb. é possível alterar a PERMISSÃO DE PASTAS ???
gostaria de saber como alterar a permissão de "PASTAS" no meu servidor a partir de um comando PHP
Alguêm me ajuda ???
Abs.
Massa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.