George Gomes da Silva Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Rapazeada por favor me ajudem..é o seguinte...estou começando em php...então sei pouca coisa da linguagem...eu preciso fazer um sistema em php... e preciso cortar uma imagem na diagonal....alguém sabe como fazer isso em php???já tentei algumas coisas aqui... mas não esta dando certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Cortar uma imagem na diagonal?Complicado em, já viu isso funcionando em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Gomes da Silva Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Então cara é o seguinte se alguém conseguir me dar outra solução...é q no momento eu não pensei em nada melhor... mas vamos láhtenho q fazer um sistema de molduras...então o que eu iria fazer ...tirar foto de 10cm da moldura... depois quando ia montar a moldura..o porém é... q os campos das molduras tem um corte diagonal quando uma parte encontra com a outra...por isso eu precisava disso...mas se souber o tiver idéia de outra em outra linguagem até... estou a todo ouvidos ou "olhos"..vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Sinceramente não entendi nada do que e porque precisa fazer, ficou meio confuso sua explicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Gomes da Silva Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Realmente eu me expressei mal...assim ...temos um quadro certo....no quadro temos uma moldura certo...essa moldura tem cantos certo........então para montar a moldura... eu tenho apenas um pedaço dessa moldura... exemplo: eu pego um pedaço da imagem da moldura e replico a imagem em volta do quadro.o porém é... para montar os cantos eu tenho q cortar um pedaço da imagem em diagonal....entede? ou não fui claro?vlw pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Gomes da Silva Postado Agosto 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 mas eai gente tem alguém q manja de tratar imagem com php?ou qualquer outra linguagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Já chegou a montar algo próximo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George Gomes da Silva
Rapazeada por favor me ajudem..
é o seguinte...
estou começando em php...
então sei pouca coisa da linguagem...
eu preciso fazer um sistema em php...
e preciso cortar uma imagem na diagonal....
alguém sabe como fazer isso em php???
já tentei algumas coisas aqui...
mas não esta dando certo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.