Guest Querlen Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 porque o conectiva 9 pode travar durante a instalaçao pela interface grafica? Pode ser devido a placa de video G-force 2 64? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Acho difícil ser por isso, qual erro ele retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 isso acontece por causa da placa mesmo.....cara faz tempo que instalei o conectiva mas lembro que mudei o modo de visualização dele tava em VGA e eu botei VESA se não me engano.... é uma opção quando voc~e aperta F1 se não me engano nakele menu onde você escolhe o tipo de instalação....Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 tinha q ser o conectiva heehhedesculpem, mas sou meio contra conectiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Eu também não curto essas distros baseadas em RPM...Mas gosto é gosto, não se discute, só se lamenta...Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Querlen
porque o conectiva 9 pode travar durante a instalaçao pela interface grafica? Pode ser devido a placa de video G-force 2 64?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.