Andreia Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Olasera que tem problema em fazer isso ....SELECT (MAX(est_vendedor)+1) AS est_vendedor FROM tabela;sendo que a coluna da tabela(est_vendedor) é um VARCHAR ?/Se alguém puder me ajudar agradeço muitoabraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 acho que max só funciona para valores numéricos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andreia - Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Sera que não tem outro jeito de fazer isso ? se o valor for varchar?Muito ObrigadaAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* Eddie tem razão MAX para numero */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Ola
sera que tem problema em fazer isso ....
SELECT (MAX(est_vendedor)+1) AS est_vendedor FROM tabela;
sendo que a coluna da tabela(est_vendedor) é um VARCHAR ?/
Se alguém puder me ajudar agradeço muito
abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.