Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Código php não carrega


deathcon4

Pergunta

Acabei de atualizar o Apache e o PHP. Testei com o phpinfo e mostrou o resultado perfeitamente, mas se eu coloco algum código dentro, junto com o código do html, o browser não carrega nada, carrega uma página branca. Separado do html, o browser mostra corretamente o resultado do código.

Quero uma ajuda para resolver.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É um código simples, bem simples.

<html>

<head>
<?
  echo "Este servidor fornece suporte ao PHP";
?>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-8889-1">
<title>Teste</title>
</head>

<body>
<? echo "Alo mundo"; ?>
</body>

</html>

Carrego a página pelo Firefox e nada aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não acontece nada, aparece normalmente o código fonte. Habilitei todos os recursos para ver se aparecia algum erro, mas nada. O arquivo de log, eu habilitei, não apresentou nada, está vazio. Nunca vi isso.

Vou continuar procurando uma solução, quando eu achar, eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, ele não exibe o código e nem pede para salvar quando o servidor não está funcionando, estou pesquisando no Google sobre as diretivas do php.ini para saber o que é. Também vou procurar no manual do Apache. Quando carrego o monitor aparece corretamente lá carregado o php. O serviço do apache também carrega normalmente. É muito estranho. Uso o antigo firewall da Sygate que agora pertence a Norton e também não obtive resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...