Thiago0803 Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Bom dia.Baixei aquele phpmailer 5.1.O que preciso:- Tenho um formulário e um envio.php para enviar e-mails do próprio formulário para o meu e-mail quando o usuário preencher.Não sairá para Internet, é apenas local.Alguém sabe o que eu faço?Como configuro?Algo assim?Conhece um programa que faça isso e que não seja o que baixei?Preciso de ajuda, só me falta isso para completar o projeto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Vamo ver se entendi, você quer enviar e-mails via PHP para o seu e-mail, porém não vai ser enviado pela Internet, apenas local? É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Exato...Temos o Exchange aqui, quando não tem internet envia normalmente!OU que seja usando a internet, tanto faz. É que seria melhor local só, mas não há problemas.Se puder me ajudar, to apanhando demais aqui!Unica coisa para terminar o projeto de Suporte da empresa aqui... =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago0803
Bom dia.
Baixei aquele phpmailer 5.1.
O que preciso:
- Tenho um formulário e um envio.php para enviar e-mails do próprio formulário para o meu e-mail quando o usuário preencher.
Não sairá para Internet, é apenas local.
Alguém sabe o que eu faço?
Como configuro?
Algo assim?
Conhece um programa que faça isso e que não seja o que baixei?
Preciso de ajuda, só me falta isso para completar o projeto aqui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.